Rochas Sedimentares


as rochas sedimentares, existentes também na paisagem de Portugal, têm sido muito úteis ao homem para criar arte rupestre, construir vasos e estátuas e até para construir monumentos. (M.)

as rochas sedimentares eram e são muito importantes para a evolução do Homem visto que desde sempre estão presentes na sua vida. (G. e L.)

- as rochas sedimentares, existentes também nas paisagens de Portugal, foram muito úteis ao homem primitivo para criar a arte rupestre e para a cerâmica e também acompanhado o homem na sua evolução. (R. T.)


as rochas sedimentares, existentes na paisagem de Portugal, foram muito úteis ao homem primitivo para criar a arte rupestre e para construir vasos cerâmicos. (A. e M.)


as rochas sedimentares, existentes também na paisagem de Portugal, foram úteis ao homem primitivo para criar a arte rupestre e para construir vasos. (R,e R.)

verifica-se que as rochas sedimentares foram importantes para os nossos antepassados, para criar a arte rupestre, e ainda hoje o são. Estas rochas/paisagens estão espalhadas ao longo de Portugal. (I.e M.)






Comentários